Vencedores Guidão de Ouro 2018

Yamaha é premiada no Guidão de Ouro 2018

O Prêmio Guidão de Ouro revelou, neste mês, os premiados da competição deste ano. Entre eles está a Yamaha, que aparece três vezes na lista de vencedores. O evento é organizado pela Adrenal Editora, a qual comanda as revistas Moto Action, Dirt Action e Bike Action.

A cerimônia, que ocorreu em São Paulo, entregou os prêmios aos escolhidos após dois meses de votação aberta ao público no site oficial da revista Dirt Action. As categorias contemplam os melhores produtos do mercado, pilotos e equipes em cada uma das categorias divididas de acordo com a segmentação das revistas: motocicletas, competição e bicicletas.

Yamaha MT-09: melhor Naked

Vencedora na categoria melhor Naked, a Yamaha MT-09 é radical em design e desempenho. Possui um motor de três cilindros, 850 cilindradas e 115 cv de alta performance e torque. A MT-09 é uma moto fácil de controlar e obedece a cada movimento do piloto devido ao seu peso reduzido, centralização de massa e design compacto.

A MT-09 é projetada para pilotos que buscam uma moto com muita personalidade e alma de uma verdadeira naked de alta cilindrada. Além disso, o modelo 2018 traz duas novas cores: a Night Fluo e a Magma Red.

Yamaha WR 250F: melhor motocicleta de Off-Road

Um dos maiores prêmios do Guidão de Ouro foi entregue para a Yamaha WR 250F, na categoria Motocicleta Off-Road. No local, o representante da marca, Laner Azevedo, recebeu o troféu.

A Yamaha WR 250F permite manobras leves e ágeis devido a posição do tanque, mais próximo do motor e do centro da moto. Ele possui maior potência e durabilidade e está preparado para terrenos rochosos, trilhas ou floresta.

Já como melhor atleta, o paranaense Jean Ramos, da equipe Yamaha Geração, levou o prêmio na categoria Piloto de Motocross.

Confira os resultados:

Melhor Piloto de Motocross: Jean Ramos – 19,34%

Melhor Motocicleta de Off-Road: Yamaha WR 250F – 16,82%

VEJA TAMBÉM:

Vencedores Guidão de Ouro 2018
Com Yamaha TT-R 230 Rodrigo Khezam é Campeão Brasileiro de Rally Baja
MotoGP 2017 - Rossi faz corrida heróica em Aragão e Viñales fatura o 4º lugar
Pneu de moto - Dicas simples para cuidar bem e calibrar de maneira certa
São José recebe a segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Motocross
Semana do motociclista tem promoção de troca de óleo na Geração Yamaha
Bateria de moto - como cuidar para durar mais
Maio amarelo - Veja 4 dicas de direção defensiva para moto
Yamaha apresenta as novidades da R3 CUP 2017
Como pilotar moto na areia? Veja nossas dicas de segurança
Como trocar pneu de moto? Veja nossas dicas e fique preparado!
Yamaha inaugura nova empresa do grupo no Brasil, a Yamalog

Deixe um comentário!

comentários