JORGE NEGRETTI E YAMAHA EM UM NOVO DESAFIO NAS ESCADARIAS DE SANTOS SERÁ QUE A GENTE SOBE?

Depois da descida da famosa escadaria no litoral paulista, em 2017, a lenda vida do motociclismo brasileiro colocará à prova a Yamaha TT-R 230 ao tentar subí-la.

Quando descia as escadarias de Santos, em 2017, Jorge Negretti ouviu de um morador da região, o comentário: “Para descer, todo Santo ajuda… quero ver subir!”.

Um ano depois, Jorge Negretti retornou à baixada santista e completou esse desafio ainda maior e mais perigoso: o de subir os mais de 500 íngremes e irregulares degraus da famosa escadaria, equivalentes a um prédio de 45 andares.

Dessa vez, a companheira escolhida por Negretti foi a Yamaha TT-R 230. Segundo o maior piloto de motocross brasileiro de todos os tempos, o modelo é resistente, leve e cheio de fôlego, qualidades fundamentais que ajudaram a concluir a sua difícil empreitada.

O novo desafio de Jorge Negretti e da Yamaha está disponível na página do Facebook da Yamaha Motor do Brasil. Vale a pena deixar o coração acelerar e conferir como e o que rolou. Parece que o Santo que ajudou Negretti a encarar a descida em 2017, estava presente mais uma vez.

Ficou curioso para conhecer melhor o modelo escolhido pelo Negretti para enfrentar esse desafio? Então clique aqui e entenda porque a TT-R 230 2018 foi a opção número 1 do maior piloto de motocross brasileiro.

VEJA TAMBÉM:

Pneu de moto - Dicas simples para cuidar bem e calibrar de maneira certa
Bateria de moto - como cuidar para durar mais
Yamaha apresenta as novidades da R3 CUP 2017
Como trocar pneu de moto? Veja nossas dicas e fique preparado!
Yamaha inaugura nova empresa do grupo no Brasil, a Yamalog

Deixe um comentário!

comentários